Pular a navegação e ir direto para o conteúdo




13.07.12

Costelaria Cacau: Corte pra lá de saboroso

Publicado por Administrator

Fortaleza ganha mais uma casa especializada em servir costelas. Quem não abre mão desse corte pode se deleitar com as opções da Costelaria Cacau



Em funcionamento há um mês, a Costelaria Cacau oferece um cardápio variado de carnes e pratos executivos. “A gente viu que estava faltando um empreendimento nesse estilo em Fortaleza e, principalmente, no bairro de Fátima”, diz Alan Souza, que também é sócio do Sal e Brasa.


A experiência com churrasco também direcionou a definição do cardápio, que é bastante eclético. “A gente trouxe um pouquinho de cada Estado e montou nosso cardápio. Antes, fizemos uma pesquisa e, andando por Fortaleza, vimos o que estava faltando na cidade”, comenta Alan.


Para os clientes difícil mesmo é escolher. A costela de boi, o cupim e a costelinha suína ao molho barbecue são boas pedidas. Se a busca é por um prato mais cearense, a tilápia ao molho de camarão é uma ótima opção. O restaurante também oferece pratos executivos. Nesse quesito, destaque para o Virado Paulista (no menu é Virado Cacau) com bisteca, feijão, ovo frito, banana à milanesa e aquele torresminho de “lei”.


Serviço


Costelaria Cacau
Rua Manoel Padilha, 340, Bairro de Fátima. Funciona todos os dias: de domingo à quinta, das 11h30 à 0h; sexta e sábado, das 11h30 à 1h. (85) 3257.1922.


Izakeline Ribeiro
Repórter


PUBLICIDADE

Opinião

Avaliação:
(0 votos)


Busca Rápida